sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Queixa-te lá, queixa-te...

Não me posso queixar [uma vez mais e como sempre]. 
Fiz uma substituição numa clínica, andei a resmungar que era só uma substituição, não era o trabalho de sonho e pimbas, surge outra oportunidade. Na nova oportunidade [na qual me encontro] há muita coisa mal, talvez para me provar que não nos podemos andar a queixar porque há sempre coisas piores. Neste sítio continuo "à espera" do contrato/estágio/o-que-for mas a trabalhar. Fica longe como tudo, tem um horário de cão and so on... Continuo a murmurar algumas queixas, mas mais baixinho porque sei que sou uma sortuda no meio de tudo isto e eis que surge uma nova entrevista num local diferente. Não sei no que vai dar mas fiquei mesmo empolgada. É num sítio perto de casa, poupava imenso em transporte, mesmo com horários de cão não perdia uma hora a chegar a casa, mesmo com todos os problemas que os trabalhos têm era simplesmente diferente daquele onde estou agora e só por isso seria bom, com tudo de bom e de mau que as mudanças trazem.

Nisto, esta minha vida continua uma animação, que eu cá não sou pessoa para viver na pasmaceira, nem pensar!

2 comentários:

agatxigibaba disse...

Estou a fazer figas :D

Portuguesinha disse...

Ainda não sei o que fazes mas vou supor que és higienista ou dentista. Porque cada vez que vou ao meu o staff está todo renovado! Da última vez a jovem tinha acabado de chegar e fui a 1st...

Não entendo este novo sistema de dentista, onde todos os funcionários, inclusive os recepcionistas, são ambulatórios e presumo que as condições não são as melhores.